top of page

Yellowmelon Transforma Degustação de Café em Experiência Sensorial com L’OR e Pilão

Atilano Muinhos Jr.

Atualizado: 22 de jan.

A Agência Yellowmelon elevou o conceito de degustação ao criar um projeto inovador para as marcas L’OR e Pilão. Com o objetivo de atrair consumidores e proporcionar uma experiência única, a ação combinou cenografia impactante, ambientação acolhedora e ativações estratégicas nos pontos de venda.


Em parceria com a Sadia, desenvolvemos um projeto exclusivo, que encantou visitantes e reforçou o espírito da data.
Em parceria com a Sadia, desenvolvemos um projeto exclusivo, que encantou visitantes e reforçou o espírito da data.

Os espaços de degustação foram planejados para oferecer aos visitantes não apenas a oportunidade de saborear cafés premium, mas também de vivenciar o universo das marcas. Elementos como aromas envolventes, música ambiente e a interação com promotores treinados criaram um ambiente que encantou os sentidos e destacou a qualidade de L’OR e Pilão.


Esse projeto reflete a expertise da Yellowmelon em unir branding e experiência do consumidor, transformando momentos simples em experiências marcantes. Quer saber como nossa equipe pode agregar valor à sua marca? Entre em contato com a Yellowmelon e descubra!

1 visualização0 comentário

Comentarios


Logo YM.png
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn

Todos os direitos reservados © 2024 por Yellowmelon Propaganda

bottom of page