LIVE
MARKETING
Para iniciar a temporada 2024, de volta à elite e com novo patrocínio Betsat, convidamos o cantor Tatau,conhecido torcedor rubro-negro, para uma ação inusitada e surpreendente. Promovemos um show surpresa do cantor, horas antes do inícios do jogo, na concentração preferida dos torcedores do time: no estacionamento do estádio.
Com transmissão ao vivo, pelas redes dos influenciadores contratados, a ação teve alto poder de gerar engajamento do público, free media e buzz para a marca.
COLETIVA
DE IMPRENSA
A Yellowmelon foi a responsável pelo evento de lançamento da Betsat como patrocinador master do Esporte Clube Vitória. Em uma celebração que reuniu diretoria, atletas e torcedores, cada detalhe foi pensado para criar uma conexão vibrante entre o clube e seu novo parceiro.
O evento trouxe ativações personalizadas
e uma experiência imersiva, reforçando
o compromisso da BetSat com o esporte local e a capacidade da Yellowmelon de criar eventos de impacto para o público.