top of page

MARKETING DE 
INFLUÊNCIA

Através do marketing de influência, a marca Goob consegue posicionar-se de forma eficaz dentro de um mood jovem, estabelecendo uma comunicação perfeita com o seu público-alvo. Ao colaborar com influenciadores digitais relevantes e autênticos, a marca consegue criar conexões genuínas, transmitindo valores, estilo de vida e identidade que ressoam com os jovens.

 

Essa estratégia permite que a Goob seja percebida como uma marca moderna, atual

e alinhada aos interesses e aspirações dessa audiência, aumentando sua visibilidade

e engajamento de forma significativa.

img_Goob_Yellowmelon_3.jpg

CAMAROTE ARENA
FONTE NOVA

A Yellowmelon foi responsável por implementar estratégias de marketing envolvendo o refrigerante Goob no lounge localizado na Arena Fonte Nova, visando aumentar sua visibilidade e reconhecimento durante os eventos realizados na Arena. Além disso, a ISM aproveitou o poder dos influenciadores digitais para promover o Goob por meio de colaborações e conteúdo nas redes sociais, fazendo com que o Goob se destacasse como uma opção refrescante e deliciosa durante as experiências esportivas oferecidas na Arena Fonte Nova. 

GOOB NAS
MÍDIAS SOCIAIS

Com uma abordagem refrescante e inventiva, a equipe da Yellowmelon mergulhou no universo das redes sociais para criar conteúdos incríveis para o refrigerante Goob. Com ousadia e criatividade, capturaram as temáticas mais atuais, trazendo diversão para o público sedento por novidades.

A Yellowmelon conectou-se perfeitamente com a audiência, criando uma sinergia refrescante entre a marca e seu público. Deixaram um rastro de diversão por onde passaram, conectando-se com o mood e os desejos do público.

img_Goob_Yellowmelon_2.jpg
Logo YM.png
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn

Todos os direitos reservados © 2024 por Yellowmelon Propaganda

bottom of page